Você está aqui: Página Inicial / Notícias 2017 / Confira o resultado preliminar do edital que habilita grupos sociais diversos a indicar adolescentes para o CPA

Confira o resultado preliminar do edital que habilita grupos sociais diversos a indicar adolescentes para o CPA

Confira o resultado preliminar do edital que habilita grupos sociais diversos a indicar adolescentes para o CPA

O processo seletivo classificou entidades da sociedade civil, representante de grupos sociais diversos, a indicar 10 adolescentes, entre 12 e 16 anos, para compor o Comitê de Participação de Adolescentes no Conanda – CPA.

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) divulgou nesta segunda-feira (15) o Resultado Preliminar do Edital 02/2017 CONANDA, de convocação de entidades da sociedade civil, representantes de grupos sociais diversos, para a indicação de 10 dos 47 adolescentes, entre 12 e 16 anos, que farão parte da primeira composição do Comitê de Participação de Adolescentes no Conanda (CPA).

Os adolescentes habilitados para compor o CPA serão aqueles indicados pelas entidades classificadas nas 10 (dez) primeiras posições. De acordo com o Edital, os interessados poderão apresentar pedido de reconsideração que verse sobre o resultado preliminar no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a contar desta publicação oficial, por meio do endereço eletrônico participacpa@mdh.gov.br.

O resultado final dos pedidos de reconsideração será divulgado pela Comissão de Seleção no sítio do Ministério dos Direitos Humanos até o dia 31 de janeiro de 2018.

Resultado Preliminar do Edital 02/2017.

Edital completo - Comitê de Participação de Adolescentes.